terça-feira, 19 de outubro de 2010

Olha os cintilantes aparecendo este é ferra











Este filhote cintilante verde claro é da minha linha dos campeões com sangue de um macho verde claro sangue do meu amigo André Ramos!!!!

5 comentários:

  1. Olá! Belo filhote cintilante. Pretendo entrar em contato contigo! Como faço? Sou de Esteio e iniciante em periquitos.
    Meu Fone- 98610579
    msn- rolesilva@hotmail.com
    blog- rolesilvas.blogspot.com

    Desde já, agradeço!

    Rodrigo.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo,realmente este filhote é um dos melhores filhotes que já tirei este ano,quanto a entrar em contato comigo é só ligar,9211-1803 e o meu e-mail vsp_rad@gruposinos.com.br,será um prazer ajuda-lo é só ligar!!!!

    VANIUS PORTTO!!!!

    ResponderExcluir
  3. ola Vanius
    otimo estar visitando teu site, parabens pelos bichos, já vi que evoluistes. Vou estar em Chapecó em novembro, quem sabe nos conhecemos pessoalmente
    grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo Renato Uchôa,fico muito feliz pela sua visita ao meu blog,receber elogios do maior especialista em periquitos é muito bom.Que bom que estará em Chapecó,então desta vez teremos a oportunidade de nos conhecermos pessoalmente que legal,fico feliz!!!
    Um grande abraço!!!!

    VANIUS PORTTO!!!

    ResponderExcluir
  5. ola gostaria de saber se alguem poderia me ajudar,tenho um filhote de periquito no ninho ainda esta com pena mais ainda não sai de=o ninho,eu vi que ele estava com as patas com fezes grudadas,entre os dedos,molhei as patinhas dele e consegui tirar a sujeira, so que percebi que ele não apoia as patas no chão ao andar,estão atrofiadas, queria saber se com o tempo elas voltam a ter a mobilidade normal ou não e se não oque fazer ?

    ResponderExcluir